Capítulo II – Livro Batalha Final 2017-10-27T15:36:56+00:00
Capitulo II

Rio das Ostras-RJ: Era impossível acreditar em virada.

Rough da marca, criada e desenhada por Chico Santa Rita.

A ponte sobre o Rio das Ostras, cartão postal da cidade, virou marca.

Cartaz da Campanha: o candidato perdia de goleada, mas acabou vitorioso.

Macaé-RJ: A importância de ter uma vice.

A logomarca da Prefeitura era assim.

Reformulada, ganhou ação no slogan e ficou assim.

Para assumir esse compromisso a campanha bancou uma vice que ajudava a justificar o slogan.

Uberlândia-MG: a vitória da razão sobre a emoção.

O folheto era uma simples e objetiva relação de obras.

Só um prefeito que tinha feito muito podia prometer ainda mais

Campo Grande-MS: a continuidade em quatro tempos.

Na quarta eleição consecutiva a estratégia foi mostrar os ganhos que a cidade alcançou, com a continuidade.

Quissamã-RJ: uma campanha organizada em 2 dias

Não importa o tamanho da cidade. Em grandes, médias ou pequenas, sempre há espaço para o marketing político bem aplicado.

Arquivos Digitais

Vídeo-clipe de Carlos Augusto a Prefeito de Rio das Ostras, 2008, página 87

Assistir ao vídeo
Folheto Jornal de 20 páginas com relação das obras e suas características. “3 anos, mais de 300 obras” – Prefeito Odelmo Leão, Uberlândia, 2008, página 106
Folheto
Odelmo Leão prefeito de Uberlândia, 2008 – Clipe musical, página 114
Assistir ao vídeo: Odelmo Leão prefeito de Uberlândia, 2008 – Clipe musical – I
Assistir ao vídeo: Odelmo Leão prefeito de Uberlândia, 2008 – Clipe musical – I
Jingle de Riverton a Prefeito de Macaé, 2008
Assista ao vídeo: Jingle de Riverton a Prefeito de Macaé, 2008